Punho de Zeus RPG

Jornal Oráculo de Delfos

Ir em baixo

Jornal Oráculo de Delfos Empty Jornal Oráculo de Delfos

Mensagem por Oráculo em Dom Ago 12, 2012 6:55 pm

12 de Agosto, 1ª Edição





O retorno dos deuses!




Depois de deixarem o Olimpo as moscas, os nossos amados Olimpianos, tanto os 12 que ocupam os magestosos tronos na sala do conselho, quanto deses menores como Perséfone e Hécate, resolveram dar as caras novamente. Os motivos por trás do sumiço de todos eles é realmente um mistério, mas nem mesmo eles sabem onde os outros andavam. "Eu só tirei alguns dias para ler e observar meus filhos, não sabia nada dos outros". Palavras da própria Athena, deusa da sabedoria. Zeus não se pronunciou, nem sobre o sumiço dos deuses nem do despertar de sua garotinha, Emily. O que conta agora é que a comunidade Olimpiana está toda de volta e que nada de mau aconteceu aos deuses.


Bela "nada" Adormecida




A nova moradora do Acampamento Meio - Sangue ganhou um apelido nada agradável a ela, porém bem adequado. A garota é Emily,filha de Zeus. Ela dormiu por oito anos. Seu pai, para proteger a filha depois da morte da mãe da garota, colocou-a sem sono profundo, onde a garota era observada todos os dias. Após sua vinda ao Acampamento, ela não pareceu tão feliz em estar longe dos olhos do pai. Emily se mantem distante dos outros campistas, esses a excluem das atividades em conjunto, fazendo que Quíron e Dionísio em muitas vezes sejam as únicas companhia da garota. Alguns justificam o afastamento dizendo que ela é poderosa demais então seria muito perigosa, outros dizem que ela é muito metida, porém a nova moradora do chalé 1 se mostrou muito quieta, observadora e pouco sorridente.


O protesto das "sereias".




A paia do Acampamento foi palco de um protesto por mais direitos. As protestantes são as filhas do deus dos mares,Poseidon. Ambas disseram que querem mais direitos, tanto por serem filhas de Poseidon quanto por serem as únicas moradoras do chalé 3. Seus nomes são Blair Stark e Julliet Hanks, são as princesinhas do papai e as únicas que já trocaram mais do que meia dúzia de palavras com a novata do Acampamento e prima das duas, Emily. Poseidon ainda não se pronunciou sobre o protesto nudista que as filhas fizeram na praia e pelo andar da carruagem não pretende fazer tão cedo. Agora meio - sangues e comunidade Olimpiana, só nos resta esperar pra que medidas serão tomadas perante a isso, se Quíron e Dionísio vão acatar os pedidos das garotas ou se o pai ou qualquer outro deus vai intervir no protesto.


O Ballet da morte.




O Oráculo na noite de ontem assustou alguns, pra não dizer todos, campistas do Acampamento. A nova profecia soou no mínimo assustadora, e foi nomeada pelos meio-sangues de "O Ballet da morte". Os protagonistas da tal profecia não foram revelados, mas quem estava diante do Oráculo no exato momento do pronunciamento era Quíron e ele nos repetiu palavra por palavra do que foi dito ...

"Quando a lua cheia pairar no céu, uma nova dança serácomeçara, piruetas regadas a morte, satos mergulhados na mentira e no medo, o lago dos cisnes estará inundado de sangue,corpos formarão pilhase só um sacrifício acabará com a carnificina"

Medos a parte dos campistas se encontram curiosos pelos protagonistas ou apenas um protagonista da mais medonha e indesejável profecia do Oráculo.



Notícias feitas por Oráculo e Narradora!
Modelo do Jornal pertencente a The New Avengers: Generation X






O ORÁCULO
DESTINY FOR ME!
Filha de Poseidon Ann Charlotte Riek Link
Oráculo
Oráculo
Os Manda - Chuva

Mensagens : 47
Data de inscrição : 19/07/2012

Ver perfil do usuário https://punhodezeusrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum