Punho de Zeus RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Punho de Zeus RPG
Punho de Zeus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos filhos de Hécate

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos filhos de Hécate Empty Poderes e Habilidades dos filhos de Hécate

Mensagem por Hécate Sáb Ago 11, 2012 3:05 pm

Hécate, a deusa da magia, filha dos Titãs Perses e Astéria. Acredita-se que, nas noites de lua nova, ela aparecia com sua horrível matilha de cachorros fantasmas diante dos viajantes que por ali cruzavam.

Habilidades Passivas



Nível 1, Aura Sombria: Durante suas batalhas, os Filhos de Hécate, emitem uma aura escura de seu corpo, em que seus adversários se sentem um pouco apavorados.

Nível 2, Magia de Função I : com este poder os filhos de Hécate conseguem fazer os objetos exercerem suas funções normais. Uma porta abrir ou fechar, uma TV ligar, uma cortina abrir ou fechar, uma torneira se abrir, ou etc. Serve para dar pequenas ordens diferentes a objetos, como "venha aqui", ou fazê-los flutuar.

Nível 2, Visão Noturna: Sendo filho(a) de Hécate, você é capaz de enxergar no escuro, podendo ver perfeitamente à noite.

Nível 3, Perícia com Cajados [Iniciante]: Os Filhos de Hécate conseguem manipular seus cajados muito bem. Confere nível inicial com Cajados e/ou Cetros.

Nível 4, Linguagem Lupina: Por Hécate ter um certo controle sobre os Lobos, seu Filhos adquirem o mesmo dom. Podem se comunicar e até pedir alguns favores aos lobos à sua volta.

Nível 4, Ritualista [Iniciante]: OI filho de Hécate pode criar um ritual simples, de diferentes tipos. A unica regra é estar de acordo com os eu nível e capacidade. Um livro será criado para melhor esclarecimento dos rituais.

Nível 4, Bônus Noturno : Durante a noite, os Filhos de Hécate adquirem uma melhoria em sua audição, olfato e visão.

Nível 5, Noite Revigorante : Durante a noite, os filhos de Hécate ficam revigorados e se sentem mais fortes, por ela também ser Deusa da Noite.

Nível 6, Magia de Função II : com este poder os filhos de Hécate conseguem fazer os objetos exercerem suas funções normais. Uma porta abrir ou fechar, uma TV ligar, uma cortina abrir ou fechar, uma torneira se abrir, ou etc. neste nível pode fazer mais coisas, como um monte de pratos se lavarem na pia, uma vassoura varrer selvagemmente a casa, ou talvez uma máquina se auto-controlar. Pode também dá diferentes tipos de ordens aos objetos, como "pise nele" ou "mate aquela barata". Pode fazê-los levitar como quiser, desde que não sejam muito pesados.

Nível 6, Criador de Poções: Neste nível os Filhos de Hécate possuem conhecimento suficiente para começar a criar suas próprias poções, com seus próprios ingredientes. Com o auxílio do Manual Básico dos ingredientes Básicos de Poções, você poderá criar misturas de vários tipos, de vários níveis de poder e força. Para criar uma poção, você deverá postar no chalé tal criação, passo a passo, desde o acréscimo de ingredientes ao preparo dos mesmos, e o motivo de você estar adicionando cada ingrediente, seu efeito na mistura e etc. Se você criar uma poção com sucesso, ela irá para seu inventário, e os ingredientes usados serão descontados do mesmo. A poção terá o efeito esperado. Mas, se você fizer algo errado, ou o post não for muito bom, você poderá ter um efeito de poder reduzido, modificado, ou, talvez, se transformar em um lagarto até que o efeito passe, então cuidado, e leia o livro de ingredientes com atenção!

Nível 7, Imunidade Mágica: Por controlar feitiços e Hécate ser deusa da magia, seu corpo possue uma leva resistência a feitiços de pequeno porte.

Nível 8, Ritualista [Veterano]: Agora os filhos de Hécate podem criar outro ritual, e aprender/ensinar os rituais que já sabem para seus irmãos — ou não.

Nível 8, Benção Mágica : Por Hécate ser deusa da magia, seus filhos adquirem um bônus em suas habilidades podendo reduzir, um pouco, a energia gasta.

Nível 8, Confeccionador de Artefatos: Agora, tendo um maior conhecimento da magia e também um controle maior sobre ela, você, filho de Hécate, poderá confeccionar artefatos mágicos, desde colares a anéis, ou encantar uma arma já existente. Há incontáveis efeitos que você pode conseguir, mas é preciso imaginação e "lógica" na hora dos rituais de criação. Se quiser criar um colar que dê bônus ao elemento fogo, por exemplo, consiga uma escama de dragão de fogo, prenda-a em um colar de prata, e faça um ritual para intensificar o poder da escama, expandindo-o até o usuário. então, basta usar o colar ou dá-lo a alguém. Lembrando que quanto maior seu nível e quanto melhor seu post melhor será o efeito atribuído aos artefatos que você conseguir criar. Diferente das poções, se o efeito desejado não for alcançado, você nem sempre perderá todo o material uado, e poderá tentar novamente. Um livro de Criação de Artefatos será criado para melhor esclarecimento do assunto.

Nível 9, Perícia com Cajados [Veterano]: Agora você é ótimo em manusear seu cajado e suas magias, que utilizam tal arma, são mais feicazes. Confere, aos Filhos de Hécate, nível veterano com Cajados e/ou Cetros.

Nível 10, Magia de Função III : com este poder os filhos de Hécate conseguem fazer os objetos exercerem suas funções normais. Uma porta abrir ou fechar, uma TV ligar, uma cortina abrir ou fechar, uma torneira se abrir, ou etc. Agora vocês conseguem fazer máquinas complexas se manusearem sozinhas, carros andarem sem nenhum motorista, e todos os móveis e aparelhos de uma casa exercerem suas funções como você desejar. Pode agora fazer os objetos flutuarem a seu favor, ou se moverem à sua vontade.

Nível 12, Visita à Mamãe : Hécate mora no submundo, e já fora uma vez à rainha do lugar. Seus filhos têm, então, o direito de entrar e sair do mundo dos mortos sem serem importunados pelos guardas do lugar, e ignorados – Desde que não façam uma rebelião de almas enfurecidas! – Pelo Rei dos Mortos.

Nível 13, Imunidade Mágica II: Por controlar feitiços e Hécate ser deusa da magia, seu corpo possue uma leva resistência a feitiços de grande porte.

Nível 14, Ritualista [Avançado]: Agora os filhos de Hécate podem criar mais um ritual, complexo e amplo como ele quiser — desde que não ultrapasse os limites de seu nível.


Habilidades Ativas



Nível 1, Lampejo I : O filho da deusa da Magia consegue disparar um lampejo feito de energia mágica pelo seu cajado ou mão. Ele terá a forma de um feixe de raio, e poder impactante. Neste nível não é muito forte, tem mais ou menos a força de um soco ou bombinha.
Custo: 15 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -

Nível 4, Matilha Fantasma (inicial) : Permite ao filho de Hécate invocar 3 lobos espectrais, que servem para farejar inimigos, ou para atacá-los. Eles tem apenas uma aparência fantasmagórica, mas seus dentes são bem afiados! Pode também invocar um unico lobo maior que os outros, para transporte. Eles duram até morrer durante a noite, e 2 rodadas durante o dia.
Custo: 15 pontos de Energia por lobo normal, 30 pelo grande.
Tempo de Espera: 2 rodadas.

Nível 5, Lampejo II : O filho da deusa da Magia consegue disparar um lampejo feito de energia mágica pelo seu cajado ou mão. Agora o lampejo é mais corpóreo e forte, podendo derrubar inimigos e retaliar outros ataques mágicos ou sólidos.
Custo: 25 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -

Nível 5, Protego:go]] Os filhos de Hécate conseguem criar um escudo incolor á sua frete, que poderá protegê-lo de todo tipo de ataques, desde que não sejam muito mais fortes que ele. A resistência do escudo e a área que ele pode proteger cresce de acordo com o nível do usuário.
[b]Custo:
35 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -

Nível 6, Ilusões Fantasmas (básico) : Confundindo o inimigo, você lançará algumas ilusões fantasma parecida com você. Elas deixaram o alvo um pouco atordoado por não saber qual é o verdadeiro. Monstros/pessoas mais experientes não caem na armadilha.
Custo: 10 pontos de energia por ilusão.
Tempo de espera: -

Nível 9, Lampejo III : O filho da deusa da Magia consegue disparar um lampejo feito de energia mágica pelo seu cajado ou mão. Agora o lampejo é bem forte e de uma cor roxa, podendo rachar paredes e fazer alguns inimigos voarem alguns metros ao serem atingidos.
Custo: 35 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -

Nível 10, Matilha Fantasma (veterano) : Agora você pode conjurar até 7 lobos fantasmas, que item um ótimo faro e sabem muito bem como lutar, ou então dois grandes lobos para transporte. Duram até morrerem durante a noite, e 3 rodadas de dia.
Custo: 10 pontos de energia por cada lobo normal, e 30 por cada grande.
Tempo de Espera: 2 rodadas.

Nível 10, Ilusões Fantasmas (avançado) : Confundindo o inimigo, você lançará algumas ilusões fantasmas parecida com você. Elas deixaram o alvo um pouco atordoado por não saber qual é o verdadeiro. Nesse nível, os fantasmas serão, praticamente, idênticos a você. Até inimigos experientes podem ser enganados.
Custo: 15 pontos de energia por ilusão.
Tempo de espera: -

Nível 16, Matilha Fantasma (avançado) : Agora, você pode chamar até 15 lobos para ajudá-lo em batalha, e 4 grandes lobos que são ótimos para transporte. Duram até morrer à noite, e 5 rodadas de dia.
Custo: 10 pontos de energia por cada lobo normal, e 30 por cada grande.
Tempo de Espera: 2 rodadas.

Habilidades Elementares



Terra



Nível 5, Desmoronar I : Agora que já conhece um pouco mais sobre suas habilidades, o filho de Hécate consegue controlar melhor o elemento terra, e agora consegue fazer pequenas coisas desmoronarem. Como por exemplo: Um objeto, uma pequena parte de um muro ou ponte.
Custo: 20 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -

Nível 8, Desmoronar II : Depois de praticar ainda mais, o filho de Hécate consegue ampliar suas barreiras, conseguindo agora fazer pequenos tremores no chão, deixar um buraco considerável em uma ponte, ou então, fazer um muro de 3m ruir por completo.
Custo: 30 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -

Nível 11, Desmoronar III : Agora que já tem um bom conhecimento sobre os elementos, o filho de Hécate consegue fazer uma ponte de pedra ruir por completo, um muro de 10m se desmoronar, e com um pouco de concentração, consegue fazer o chão balançar de tal forma, que todos cheguem a cair no chão, junto com alguns objetos a sua volta.
Custo: 40 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -

Água



Nível 5, Esferas d'água I : Quando próximo a um recipiente com uma quantidade considerável de água, o filho de Hécate consegue fazer 3 bolas grandes, e jogá-las com força em seus inimigos. Pode também controlar a bolha, caso encontre alguma outra utilidade para a mesma.
Custo: 20 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -

Nível 8, Esferas d'água II : Depois de certo tempo de prática, o filho de Hécate consegue fazer 6 bolas de água. Lembre-se sempre que é necessário que o lugar possua uma quantidade de água equivalente á que foi utilizada.
Custo: 30 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -

Nível 11, Esferas d'água III : Agora que já é quase expert, o filho de Hécate consegue fazer 10 bolas. Ou então, pode optar por fazer uma ENORME bola, com 3m de raio, que não pode ser lançada, mas pode ser utilizada para outros fins. Lembre-se sempre que é necessário que o lugar possua uma quantidade de água equivalente á que foi utilizada.
Custo: 45 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -

Fogo



Nível 6, Lacarnum Inflamare I : O filho de Hécate consegue, concentrando-se em uma das mãos, conjurar, na palma desta, uma pequena quantia de chamas azuis e brilhantes, que podem ser lançadas contra um alvo. Elas são como chamas comuns, só que mais brilhantes.
Custo: 20 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -

Nível 8, Lacarnum Inflamare II : O filho de Hécate consegue, concentrando-se em suas mãos, fazendo bolas de chamas azuis surgirem na palma destas. As chamas agora são mais fortes e abundantes que no nível anterior, e podem ser controladas melhor, podendo criar jatos de fogo ou lançar seguidas bolas do mesmo.
Custo: 35 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -

Nível 11, Lacarnum Inflamare II : O filho de Hécate consegue, concentrando-se em suas mãos, fazendo bolas de chamas azuis surgirem na palma destas. As chamas agora são mais fortes e abundantes que no nível anterior, e podem ser controladas melhor, podendo criar grandes jatos e bolas de fogo azul.
Custo: 45 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -

Magia Negra



Nível 5, Invocar Familiar [Iniciante] : Aproveitando de sua especialidade com magia negra, o filho de Hécate pode fazer corpos espectrais. Nesse nível é possível invocar apenas coisas de pequeno porte, como ratos, baratas, pombas, etc.
Custo: 20 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -

Nível 6, Desmaterialização (Básico) : Nó nível básico, os Filhos de Hécate podem deixar seu corpo menos denso, a ponto de poder atravessar pequenos objetos como flechas, pedrinhas, etc.
Custo: 20 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -

Nível 8, Invocar Familiar [Intermediário] : Agora que a magia está mais acostumada com seu corpo, o filho de Hécate pode usá-la para criar uma forma espectral grande, como touros, vacas, cavalos ou até mesmo corpos humanos mortais.
Custo: 35 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -

Nível 10, Desmaterialização (Avançado) : No nível avançado, os Filhos de Hécate podem deixar seu corpo menos denso, a ponte de que possam atravessar paredes com pequena espessura e objetos um pouco maiores.
Custo: 35 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -

Nível 11, Invocar Familiar [Avançado] : Agora que a magia negra já está quase apoderada de seu corpo, o filho de Hécate consegue erguer corpos das profundezas. Gladiadores, espartanos, e outros guerreiros podem ser invocados. O máximo de 3 deles. Lembrando que todos vêm com armadura completa e 300 de vida. Gladiadores vêm com espada e escudo, espartanos com lanças, cada guerreiro com sua devida arma. Quando morto, seus equipamentos somem com ele, sem deixar rastros.
Custo: 45 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -

Nível 13, Barreira Fantasma : Depois de um bom tempo de experiência, o filho de Hécate consegue fazer uma barreira de no máximo 5m de raio. Quem estiver dentro dessa barreira não possuirá cheiros para os monstros. Quem está fora da barreira, não conseguirá ver nada, nem ninguém que está dentro. Lembrando que se algum monstro está lá dentro, esses efeitos não se aplicarão.
Custo: 60 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -


Presentes de Reclamação:


Todos os meus filhos, ganham inicialmente:

Grimório de Poções. [Um grimório mágico, que se parece com uma bolsa de lado. Ele possui várias poções e itens que auxiliaram meus filhos a criarem poções e etc. Uma vez por turno, é capaz de criar uma poção de teletransporte inicial. Pisado sobre o frasco, o semideus pode ir par ao local desejado com até mais dois campistas.] (Obrigatório)

Grimório de Feitiços. [ Um grimório mágico, que para qualquer semideus, pesa 50 kilos, mas nas mãos dos filhos de Hécate, é leve como uma pena. Ele pode diminuir e aumentar do tamanho que meu filho quiser. É usado para conjurar alguns feitiços especiais e uma vez por turno, se torna em uma parede de capa dura, do tamanho de meu filho, repelindo até 2 ataques.] (Obrigatório)

Podem Escolher Entre os seguintes Presentes:

Corrente Negra (Corrente bastante resistente e que pode esticar-se a qualquer tamanho. Também pode ser revestida por um fogo púrpuro) (Opcional)

Cetro/Cajado Mágico (Quando em forma de cetro/cajado pode lançar três esferas púrpuras que explodem ao entrar em contato com algo e pode se transformar em uma espada de prata sagrada) (Opcional)

E o Mascote:

Lobo das Trevas: Um lobo de pelagem escura e olhos vermelhas, assim como a noite. Ele é sombrio e muito feroz, obedecendo e sendo dócil somente com seu dono.

Em breve, novos mascotes.
Hécate
Hécate

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos