Punho de Zeus RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Punho de Zeus RPG
Punho de Zeus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos filhos de Athena!

Ir para baixo

Poderes dos filhos de Athena! Empty Poderes dos filhos de Athena!

Mensagem por Oráculo Qui Ago 02, 2012 7:12 pm

PODERES DAS PROLES DE ATHENA!



PODERES ATIVOS!

Nível 1

Combo - Quando o filho de Athena consegue dar um golpe bem feito e tendo brecha para dar um segundo golpe, ele continuará fazendo repetições do mesmo em sequência até que ele esteja em uma situação que o mais favorável e inteligente seja sair do combo.


Nível 2

Olhos Noturnos - Como sua coruja, Atena concede à seus filhos a habilidade de enxergar tudo no escuro, como se fosse dia, durante 5 rodadas.


Nível 3

Balas de Oliva- As olivas se atiradas, funcionam como uma bala.


Nível 5

Maldição Reza - O filho de atena fica parado durante alguns segundos rezando para sua mãe ajuda e ele curará 15% de HP

Nivel 6

Telecinese iniciante -Meus filhos podem fazer objetos de pequeno porte levitarem do modo que quiser, apesar de não durar muito.

Nível 7

Trilha: Um filho de Atena consegue se virar bem em trilhas não importa a dificuldade da mesma (o)e conhece sua posição nos pontos cardeais.

Nível 8

Conhecimento: Ao tocar um objeto qualquer, o filho de Atena pode descobrir todas as informações sobre ele.

Nível 9

Golpe Mental: Meus filhos podem fazer seu adversário ter uma incomoda dor de cabeça, dificultando seus movimentos e seu raciocínio em batalha.

Nível 10

Coruja Gigante: Ele invoca uma coruja enorme que ataca o adversário, dura 3 rounds.

Nível 15

Defesa Divina : O campista cria um escudo astral em volta de seus companheiros a menos de 8 metros de distância, sendo o escudo impenetrável.

Nível 20

Aparição de Atena: Athena aparece e tem o direito de dar um golpe no adversário, que tem 95% de precisão.

Nível 25

Benção de Atena: Ficará Invecivel Por 5 Rodadas, Nada o Afetará. Poderá Derrotar Qualquer Coisa e Qualquer Um. Sem Nenhuma Margem de Erro. Tira 100 de Energia e 50 de HP

Nível 30

Pensamento Rápido:Por ser filho da Deusa da Sabedoria, seu cérebro agora funciona de modo muito rápido, te dando a capacidade de pensar em várias coisas em apenas segundos.

Nível 35

Forjar: As filhas de Atenas nesse nivel não conseguem forjar uma espada, mas sim pegar um pedaço de pau e com rapidez fazer uma ponta fina, que pode ser usada como lança. Pode tambem afiar a espada deixando mais afiada do que o normal.

PODERES PASSIVOS!

Nível 1

Estratégia em batalhaos filhos de Atena conseguem montar estrategias com muita faciladade não importa em que situação.

Nível 2

pericia em armas(iniciante): Ele (a) terá mais facilidade de se identificar com a tal arma, que não ficará desconfortável em sua mão e alguns golpes de sorte se bem planejados e explicados pelo mesmo atingirão o oponente.

Nível 3

Ambidestria : Independente de ser canhoto ou destro, você usará as duas mãos com perfeita segurança e mobilidade, podendo usar facilmente duas armas ao mesmo tempo contanto que cada uma seja uma arma de mão.


Nível 4

pericia em armas ( intermediario): A facilidade de locomover a arma é bem mais intensa do que antes e a precisão mais apurada. E os golpes de sorte? Alguns deles nem são mais considerados de sorte e tem uma precisão perceptível do que eram nos lvls anteriores.


Nível 5

Perícia com escudo: Meu filho consegue se defender com uma velocidade melhor e consegue usar o escudo com uma mão. Sua resistência aos impactos melhora bastante comparado a quando estava em lvls inferiores, mas seu uso com o escudo não é completamente perfeito mesmo sendo melhor do que de muitos campistas.


Nível 6

Escudo refletor(contra-ataque) : Ativando essa habilidade você com um escudo poderá defender em diversos ângulos além de poder contra-atacar com o escudo.

Nível 7

Perícia com escudo avançado: O escudo já é uma extensão do seu braço praticamente, e ele não pesa mais para você, que já está tão acostumado com ele no seu corpo que nem o sente. Mobilidade completa com o escudo, fazendo manobras de defesa e mantendo-se firme nela em situações consideradas por alguns quase impossíveis.


Nível 10

Biga: Com Essa Habilidade Meu Filho Poderá Fazer Uma Biga Rapidamente, Que Andará Com a força de Sua Mente.

Nível 15

Vigor: Ativando tal habilidade, é aumentada a força do campista no meio de uma batalha, podendo usá-lo somente uma vez a cada seis rodadas, consumindo metade da energia. OBS.: Duração do efeito da habilidade = três rodadas.


Nível 20

Oliveira : Você Pode Brotar Raizes de Oliveiras do Chão, Fazendo o Prender Seu Adversário.

Nível 25

Convocação de Corujas :Consegue convocar todas as corujas em uma raio de 10 km.

Nível 30

Precisão com o Arco:Pode utilizar qualquer tipo de Arco a nível intermediário com uma precisão a um quilômetro de distância e até em rotas curvadas

Nível 35

Habilidade com Arco:Você tem o perfeito manuseio com um arco e flexa, e atinge em 300 metros a frente, não com muito efeito, mas uma ótima pontaria, e com força.

PRESENTES DE RECLAMAÇÃO!


EM BREVE!
Oráculo
Oráculo
Os Manda - Chuva

Mensagens : 47
Data de inscrição : 19/07/2012

https://punhodezeusrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos